Sore ga Seiyuu!: Petit Uchiage - Episódio 01 (Especial)

17.5.16 0
Para aqueles que não me conhece ou não deu uma olhada na equipe eu sou Lyell e espero que gostem do meu trabalho, eu estarei com a OVA do anime Sore ga Seiyuu!, e esta será minha primeira tradução que terminei oficialmente... Eu irei trabalhar com OVAs, Especiais e BDs em fins de semana então vai ser um pouco raro vocês me verem aqui então qualquer coisa que vcs me pedirem avisem ao Stiker que depois ele me passa o recado...

Por hoje é apenas isso e comentem o que acharam da minha tradução .. Isso é de grande ajuda.

~Lyell

Com um Especial disponível no Vol.7 do BD e DVD, trazemos ele aqui pois conseguimos achar pelo menos o especial, já que o BD está completamente dificil, a Raw do BD achei somente do Vol.1.
Pelo menos temos nossas Seiyuus aqui conosco em um especial, espero que gostem, aproveitem.




Atualização 19/05: Versão 2:
Episódio HardSubbed.
Correção na Legenda.
~Corrigido, Titulo do Especial.
Link de Download pelo Torrent atualizado.

Baixar 720p: DropboxTorrent


Obs: Se nenhum dos links pegarem ou estiverem errados, favor avisar, nos comentários ou enviar-nos um e-mail (stalkerfansub@outlook.com). 


Outros Episódios

0 Comments for "Sore ga Seiyuu!: Petit Uchiage - Episódio 01 (Especial)"